domingo, 20 de março de 2011

Rua Babilônia e Parada de Aguiar... os dois lugares que estarão (para sempre) em meu coração

Dia desses eu postei aqui neste blog a visita do meu ilustríssimo primo Agostinho, que eu tive o prazer de conhecer, lamentavelmente só agora. Por vezes, veio visitar seu primo em primeiro grau, meu bisavô José Joaquim, na rua Babilonia, 45 casa 16, lá pelos longínquos anos de 1950.

Hoje, eu, meu pai, a Izabel e o Caio fomos convidados para o aniversário da sua irmã, D. Alcina, e tivemos o prazer de conhecer outros integrantes da família Ribeiro. 

Foi um dia realmente maravilhoso! 

Agradeço o Sr. Agostinho e esposa pelo convite, o sr. João Albino e esposa pelo carinho com que nos recebeu em sua nova residência e os demais primos (D. Laurinda, D. Alcina, Sr. Antônio, Manuel Agostinho, Luis, Carlos, e os demais familiares) pela simpatia e acolhimento.     

Seguem algumas fotos tiradas para nos lembrar (para sempre) desses bons momentos em que conhecemos familiares e revivemos velhas histórias aqui do Brasil e de Parada de Aguiar.

Manelzinho (André Ribeiro)








Nenhum comentário:

Postar um comentário